Centro de Serviços para Caminhões

FRASES DE PARACHOQUE

27/09/2009 13:54
Sergio Pimetel de SERRA/ES
"NÃO CONSIGO IMAGINAR MINHA VIDA SEM O SENHOR JESUS ."
 
Edilson Da Silva Teixeira Ramos de SAO PAULO/SP
"POR FALTA DE ROUPA NOVA ... PASSEI O FERRO NA VELHA."
 
Fernando Da Silva Ribeiro de FRANCO DA ROCHA/SP
"Ame a vida, porque na vida alguém te ama."
 
Emerson Cezar Ferreira de POTIRENDABA/SP
"QUANDO A IDADE CHEGA É QUE O TRABALHO ALIMENTA."
 
Emerson Rizato de JAPURA/PR
"Se casamento fosse bom, não precisava ter testemunhas. "
 
Marcelomcosta de JEQUIE/BA
"Não sou lavadeira, mas vivo desse tanque."
 
Eraldo Antonio Seguro de CAMPO LARGO/PR
"DEUS É TÃO GRANDE QUE NÃO CABE NO MEU CAMINHÃO, MAS CABE NO SEU CORAÇÃO"
 
Alexandre Moraes De Oliveira de ASSIS/SP
"Feliz foi Adão, não teve sogra e nem caminhão."
 
Julio Cesar Vilioni de RIBEIRAO PRETO/SP
"Sonho de criança, pesadelo de adulto, realidade de maluco. "
 
Gelson De Oliveira Felicíssimo de BELO HORIZONTE/MG
"Chifre é que nem consórcio, quando menos se espera você é contemplado"
 
Gelson De Oliveira Felicíssimo de BELO HORIZONTE/MG
"Casamento é que nem submarino, foi feito para afundar"
 
Matheus Moura Lopes de AIMORES/MG
"FORA DA LEI, MAS DENTRO DO HORARIO, PERDEMOS A VIDA MAS NÃO PERDEMOS O EMBALO"
 
Paulo Rielson de CARIACICA/ES
"O SOL NASCE PARA TODOS, E A SOMBRA PARA QUEM MERECE."
 
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
"Quem não dá assistência perde para concorrência..."
 
Alan Gouveia de CAMOCIM/CE
"Não é pressa, é saudade..."
 
Julio Cesar Vilioni de RIBEIRAO PRETO/SP
"Devo tanto que se chamar alguém de meu bem o banco toma."
 
Luiz Antonio Paro de LUCELIA/SP
"Sogra é igual onça em extinção, todo mundo defende, mas ninguém quer ter uma em casa."
 
Ruodson Ferreira Souza de SALVADOR/BA
"Dirigir é desenhar sem borracha"
 
José Freire Da Silva Junior de ACU/RN
"Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"QUEM DORME NO VOLANTE ACORDA NO CÉU"
 
Monique Oliveira Silva de CANDEIAS/BA
"O mais valioso não é o que si tem na vida, mas quem si tem na vida!"
 
Sergio Pimetel de SERRA/ES
"QUE DEUS ILUMINE OS ESTRADEIROS DO NOSSO BRASIL."
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"Quem rouba felicidade dos outros, sempre morre infeliz!"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"A tristeza da partida é a incerteza da volta"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"O segredo do meu sucesso é a minha humildade"
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"Não sou dona do mundo, mas sou filha do dono"
 
Daniel Oiveira Da Silva de SAO PEDRO DA ALDEIA/RJ
"Só passei a gostar de água depois que minha sogra morreu afogada. "
 
Sara Pedrozo de MOGI-GUACU/SP
"O mundo atual pede urgência, mas acho que é importante ter calma. Plantamos hoje para colher amanhã!!"
 
Jose Joaquim Bertassi de LINS/SP
"Ontem eu sonhava, hoje nem durmo mais."
 
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho."
 
Andre Luiz Assis De Oliveira de ALAGOINHAS/BA
"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."
 
Rafael Ribeiro Silva de JANUARIA/MG
"MULHER NO VOLANTE O PERIGO É COSTANTE, COM HOMEM DO LADO O PERIGO É DOBRADO."
 
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
"Existem três coisas que não voltam atrás: a pedra atirada, a palavra dita e a ocasião perdida."
 
Pedro Alcântara de MARILIA/SP
"Dinheiro não traz felicidade, então dá o seu pra mim e seja FELIZ"
 
Junior Marques de JAGUARIAIVA/PR
"Dirigido por mim, guiado por Deus e vigiado pela mulher. "
 
Isaias Nascimento Dos Santos de SAO PAULO/SP
"Entrega teu caminho a DEUS e resto ele o fará."
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"Não coma bala do chão, porque bala perdida tá matando."
 
Jirley Santos Do Rosario de ITABUNA/BA
"Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho."
 
Isaias Nascimento Dos Santos de SAO PAULO/SP
"A inveja é falta da incapacidade própria."
 
Eduardoantonio De Freitas E Silva de MACAE/RJ
"Só não mando a minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo."
 
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena."
 
Péricles Ferreira Cevidanes de CARATINGA/MG
"Mulher feia é igual trator, boa para trabalhar e péssima para passear."
 
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
"O amor é uma benção e não uma obrigação. "
 
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
"A única amizade que vale a pena é aquela que nasce sem motivos."
 
RogÉrio Braga de FORMOSO DO ARAGUAIA/TO
"Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente, o que eles dizem uns dos outros."
 
Cidney de MAUA/SP
"Se dinheiro falasse, o meu diria tchau..."
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"DINHEIRO NAO TRAZ FELICIDADE, MAS QUANDO ACABA LEVA."
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"Guiado por Deus, dirigido por mim."
 
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
"MULHER FEIA É IGUAL VENTO FORTE, SÓ QUEBRA GALHO."
 
Jose Edismar De Sousa Silva de FORTALEZA/CE
"Jesus eu não te vi, mas eu te amo."

Contato

tarugao@onda.com.br

BR 369 KM 181 - Arapongas Paraná

msn tarugao_arapongas@yahoo.com


orkut.:
https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14133976424539899268

(43) 3276 - 5888

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode