Centro de Serviços para Caminhões

CAUSOS DE CAMINHONEIROS

27/09/2009 13:51
> Esta é a historia de um caminhoneiro que viajava por 
> todo Brasil e seu lema era: "MEU NOME É JOÃO, SOU DO 
> MARANHÃO, GOSTOSÃO, ENTROU NA MINHA BOLÉIA NÃO TEM 
> PERDÃO". E craaaauuuu na mulherada. 
> 
> Já estava dois meses dirigindo pelas estradas em jejum, 
> não conseguia pegar nenhuma mulher. Eis que de repente 
> ele vê a sua frente uma freira, novinha, bonitinha, 
> pedindo carona. 
> 
> Ele pensa: - Que Deus me perdoe! 
> 
> Parou o caminhão e a freira subiu. 
> - Bom dia, meu filho! Você poderia me levar a cidade 
> mais proxima? 
> 
> - Bom dia, dona freira! Claro, mas tem um pequeno 
> problema: MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, 
> GOSTOSÃO, ENTROU NA MINHA BOLÉIA NAO TEM PERDÃO. 
> 
> - Calma, meu filho! Aqui na frente esta reservado para 
> Deus, porém atrás está livre. 
> 
> Não deu outra. João mandou ver na freirinha. Mais tarde, 
> dirigindo pela estrada, João ficou pensando na besteira 
> que tinha feito, quando ela disse: 
> 
> - Meu filho, pode parar que eu vou descer aqui nesta 
> fazenda. 
> 
> João respondeu: 
> 
> - Dona freira, desculpe pelo que fiz com a senhora, que 
> Deus me perdoe, mas a senhora sabe como é ficar solitário 
> muito tempo.... 
> 
> Respondeu a freira: 
> 
> - Não tem problema, Deus vai te perdoar, porque MEU NOME É 
> JUVENAL, SOU DE NATAL, HOMOSSEXUAL, E ESTA É A MINHA 
> FANTASIA DE CARNAVAL!!!! 

Contato

tarugao@onda.com.br

BR 369 KM 181 - Arapongas Paraná

msn tarugao_arapongas@yahoo.com


orkut.:
https://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14133976424539899268

(43) 3276 - 5888

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode