Centro de Serviços para Caminhões

Apesar de 6º lugar, Barrichello mostra confiança em brigar pelo título

27/09/2009 14:20

Sexto colocado do GP de Cingapura de F-1, o piloto brasileiro Rubens Barrichello falou que continua confiante na luta pelo título do Mundial-2009, apesar de ter terminado a corrida atrás de Jenson Button, que ficou com a quinta posição.

Com o resultado da prova, a diferença dos dois pilotos na tabela de classificação do Mundial aumentou um ponto. Agora, Button lidera a competição com 84 pontos contra 69 do Barrichello.

O brasileiro revelou que teve problema em uma parada nos boxes e que esse fato o atrapalhou no duelo particular com o Button para somar pontos na briga pelo título.

"Infelizmente tive um problema no meu segundo pit stop, quando não pude colocar em neutro e o motor parou, o que me custou um tempo crucial para ficar à frente de Jenson [Button]", disse Barrichello, que também se queixou dos freios de seu carro.

"Depois meus freios estavam sofrendo e não pude mais lutar. Poderia ter sido melhor, mas perdi só um ponto para Jenson depois de tudo o que aconteceu. Então, continuo positivo", falou o brasileiro.

Vitória

O vencedor da prova em Cingapura foi Lewis Hamilton, da McLaren. Timo Glock, da Toyota, levou a segunda posição, e Fernando Alonso, da Renault, ficou com a terceira colocação.

Contato

tarugao@onda.com.br

BR 369 KM 181 - Arapongas Paraná

msn tarugao_arapongas@yahoo.com


orkut.:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14133976424539899268

(43) 3276 - 5888

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode